Como investir com sucesso nos Estados Unidos

A economia americana é uma das maiores do mundo, em constante crescimento, estabilizada e despontando como uma das mais atrativas para quem deseja investir.

Com um crescimento estimado pelo governo superior a 3% ao ano, a economia dos Estados Unidos surpreende ao conquistar, não apenas, uma das menores taxas de desemprego dos últimos anos, como o aumento do poder aquisitivo do americano, investimentos em infraestrutura e construção civil.

Estes resultados econômicos conquistados pelos Estados Unidos nos últimos anos são tão animadores que o país se tornou o cenário perfeito para quem deseja investir. Um dos principais destinos de brasileiros que estão buscando novas formas diversificar seus investimentos, aumentar sua rentabilidade, garantir uma reserva financeira para o futuro ou até mesmo sua aposentadoria.

Principalmente para aqueles que têm dificuldades em encontrar oportunidades de investimento no Brasil diante da incerteza econômica que o país vive nos últimos anos.

Fato comprovado pelo Banco Central ao constatar que nos últimos 10 anos os investimentos no exterior dobraram, alcançando quase US$ 500 bilhões que deixaram o Brasil para serem investidos em outros países, tendo os Estados Unidos como principal destino.

Os melhores investimentos nos Estados Unidos

Uma das melhores estratégias para investir com sucesso é aplicar o seu dinheiro em opções de mercado que estejam em alta ou evolução, como os Fundos de Índices – ETFs  e o mercado imobiliário, principais apostas de economistas para 2019 e os próximos anos.

Os Fundos de Índices – ETFs, uma cesta de títulos semelhantes aos Fundos Mútuos, negociados como ações individuais e focada em uma classe ou setor específico. São interessantes para aqueles acostumados com o mercado de ações.

Enquanto o Mercado Imobiliário é a porta de entrada para investidores interessados em aplicar seu dinheiro nos Estados Unidos, principalmente pela simplicidade e facilidade em entrar neste segmento e encontrar opções com as melhores taxas de retorno.

Segundo Allan Kardosh, proprietário da imobiliária Adepta Realty de Orlando, o sucesso para investir no Mercado Imobiliário americano dependerá da estratégia e do local onde pretende aplicar o seu dinheiro, com o apoio de profissionais qualificados para encontrar as melhores oportunidades e tornar seu investimento cada vez mais rentável.

Flórida, o melhor lugar para investir

O estado da Flórida é o paraíso turístico dos Estados Unidos e principal destino de mais de 100 milhões de turistas que visitam o estado por ano, motivados em conhecer seus parques temáticos, praias, opções de entretenimento e, também, compartilhar da qualidade de vida de seus habitantes.

Motivos pelos quais a Flórida também tem atraído investidores do Mercado Imobiliário local, interessados em adquirir Casas de Férias, também conhecidas por Vacation Homes, para rentabilizá-las ao atender a demanda crescente de opções de hospedagem por turistas, além de imóveis comerciais e residenciais.

“Orlando é um paraíso de oportunidades. A cidade recebe anualmente mais de 70 milhões de turistas, um número que cresce a cada ano assim como seus constantes investimentos para tornar a cidade cada vez mais atrativa e receptiva. Ampliando as chances de sucesso e rentabilidade de seu investimento.” ressalta Allan Kardosh, da Adepta Realty.

Uma opinião importante para quem deseja investir, afinal Allan Kardosh possui mais de dez anos de experiência no mercado imobiliário, onde foi premiado pela qualidade do seu atendimento e movimentou milhões de dólares em transações.

Em Orlando, é possível encontrar ótimas oportunidades desde Imóveis Residências para quem deseja morar ou passar as férias, Comerciais para quem pretende abrir um negócio ou alugar para outras empresas, ou Vacation Homes para aqueles que desejam obter retorno financeiro hospedando turistas.

O importante é encontrar profissionais capacitados para encontrar as melhores opções de imóveis para você, atentando para sua estratégia ou necessidade, cuidar etapas importantes de seu investimento, como contratos, documentação, financiamento e seguro, além de quem fará a administração do imóvel.

Fonte [adaptado]: https://exame.abril.com.br/negocios/dino/como-investir-com-sucesso-nos-estados-unidos/

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *